quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Telemóvel - a saga continua

Após 29 dias de arranjo contactaram-me a informar que já podia levantar o telemóvel.

Lá fomos nós, felizes e contentes, buscar o telemóvel, qual não é o nosso espanto quando o operador o liga e verifica que uma das anomalias continuava...depois de fazermos vários testes aconselharam que o melhor seria enviar o telemóvel de novo pra marca mas em modo reclamação, solicitando um novo produto.

Situação a lamentar pois já aguardamos 29 dias e agora como se de um novo arranjo se tratasse podemos ter que aguardar mais 30 dias.
Demonstramos o nosso descontentamento mas saimos com a sensação que podiamos ter reclamado mais...

Cheguei a casa e redigi uma reclamação directamente à marca.

Agora é aguardar...

Enviaram um pano de limpeza como oferta

2 comentários:

  1. O meu tablet é dessa marca e felizmente não tive problemas até agora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem, na internet falam muito que a bateria destes telemóveis dá sempre problemas...

      Eliminar