sábado, 25 de outubro de 2014

Cabeleireiro #1

Hoje fui ao cabeleireiro.

Ao contrário da maior parte das mulheres a ida ao cabeleireiro não é algo que adore, aliás, quanto mais evitar melhor. A questão é o tempo que se perde lá, claro que gosto que cuidem de mim, que me penteiem e assim, mas o tempo que fico lá torna a ida quase incómoda.

Já se questionaram porquê que não inventam umas cadeiras para lavar o cabelo mais confortáveis? Em 28 anos de vida nunca vi grandes melhorias, provocam sempre um grande desconforto no pescoço, algo que ainda piora a vontade de lá estar.

Hoje não foi apenas corte mas sim renovação das madeixas, já tinha uma grande raiz, a desejo delas iria lá de 2 em 2 meses mas prefiro esticar sempre para os 4 meses, sendo madeixas loiras e o meu cabelo não é muito escuro, não é algo que se note muito, ao contrário do que se pintasse o cabelo por completo.

Ainda pensei dar um corte grande no comprimento ou voltar a fazer franja, mas a verdade é que nunca tive o cabelo tão comprido como agora e está bonito, cortei as pontas e lá para a Primavera dou o tal corte radical.


Mais escadeado e sem raiz

6 comentários:

  1. Está bem lindo o teu cabelo! Eu detesto ir ao cabeleireiro e fui hoje... De facto também fiquei muito desconfortável na cadeira de lavar o cabelo, estava a ver que nunca mais saía dali!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.Depois tens que pôr a foto do teu cabelo no teu blog para ver, mas de certeza que fico mt bem :-)

      Eliminar
  2. Vou tentar fotografar, mas não ficou grande coisa, cortei demais :(
    Onde é que tens a caixinha dos seguidores?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes faz bem um corte mais acentuado ;-) já tenho a caixa dos seguidores, ainda não a tinha

      Eliminar
  3. Respostas
    1. A cadeira do teu cabeleireiro deve ser melhor do que as nossas :-p

      Eliminar