terça-feira, 2 de setembro de 2014

Tarte de Amêndoa

Os últimos dias antes das férias custam tanto, estão tão perto mas por outro lado ainda tenho tanto trabalho... Estando sozinha no serviço, a minha colega está de férias, torna-se muito cansativo assegurar todas as funções, não é a primeira vez, pelo contrário, mas já são meses de cansaço acumulado...

Hoje foi dia de levar um bolinho para o trabalho devido ao meu aniversário, apesar de já ter feito 28 anos no início de Agosto só agora fiz o bolo, esperei por outra colega, digamos que levar apenas um bolo para 50 pessoas era muito e assim levamos 2bolos.
O meu foi uma tarte de amêndoa, digamos que é a minha especialidade, gosto muito de a fazer e fica saborosa.
Isto da doçaria foi coisa que descobri a pouco tempo, desde que me juntei que tenho uma bela cozinha para me aventurar à vontade.
A tarte de amêndoa já é o habitual mas tenho muito mais gosto em experimentar receitas novas.


Sem comentários:

Enviar um comentário