terça-feira, 30 de setembro de 2014

Ikea

Decorar uma casa é algo que necessita de gosto e paciência, é fácil na nossa cabeça idealizarmos uma casa inteira, depois de várias revistas sobre esse assunto e de muitos blogs visitados, mas nem sempre é fácil encontrar exactamente aquilo que queremos.

Aos poucos vamos decorando a nossa casa, fez à dias 8 meses desde que nos mudamos e penso que nunca vamos ficar satisfeitos com a decoração, vamos querer ter sempre mais e mais, ou porque fica bem com o chão ou porque está na moda mas será sempre uma procura constante de objectos decorativos e móveis para complementar este lar.

Hoje sem planear, fomos ao Ikea, gosto do conceito mas são mais as peças de decoração e acessórios do que mobiliário em si que temos cá em casa. Para quem cresceu sendo o pai vendedor de mobiliário é normal que a opinião que tenho seja um pouco diferente e crítica.
Felizmente tive a possibilidade de adquirir a maior parte dos móveis em fabricantes excelentes de Paços de Ferreira.
Não estou a tirar o crédito ao Ikea, porque até gosto bastante mas dando-me a escolher entre um móvel dum fabricante tradicional e o do Ikea, a minha escolha é certa.
Os móveis do Ikea são óptimos para o preço que têm e vou frequentemente ver as novidades.

Hoje foi dia de trazer um tapete para a entrada, capas de almofadas decorativas e um móvel que será montado no fim de semana ( depois mostro o resultado) :-)


4 comentários:

  1. Tambem acho que o ikea é mais para decoração...Se queremos móveis bons que duram uma vida têm de ser escolhidos noutro sitio :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente,mas também podemos optar pelos móveis do Ikea que são mais baratos e daqui a uns tempos mudar por outros, assim vamos mudando de mobiliário :-)
      *

      Eliminar