segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Folga boa

O dia está a ser proveitoso, deu para pôr algumas coisas em dia e aproveitar o resto do tempo para o descanso.

Como se costuma dizer, devemos começar por fazer as coisas que menos gostamos para ficarmos logo descansados e por isso comecei o dia a passar a ferro, mas não foi o simples passar a ferro de uma semana normal, foi o resultado de umas férias com muita roupa por lavar e consequentemente engomar. Coisa pouco...coisa que levou apenas duas horinhas... bahh não gosto mas tem que ser.

Aproveitei para fazer um docinho, não para mim, mas para o homem cá de casa, salame de chocolate, não aprecio por isso não é nenhuma tentação.

Salame de chocolate


Aproveitei para adiantar o almoço de amanha para levar pro trabalho, cozer feijão verde, mas antes tenho que o cortar, graças a um utensílio que uma amiga me falou agora como feijão verde cortado como em esparguete.

Cortador de feijão verde

E por fim, estendi-me no sofá a ver um filme, 22 Jump Street, já tinha visto o primeiro e adorei, este também não fica atrás, um óptimo filme para quem quer rir.



5 comentários:

  1. Salame de chocolate é uma delícia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele já provou e disse que está muito bom,eu acredito :-)

      Eliminar
    2. Ele já provou e disse que está muito bom, eu acredito :-)

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Aconselho mesmo a veres, excelentes actores ;-)

      Eliminar