segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Como Começar...

Como começar um blog...
Ora bem, passei anos a ler blogs e agora que pretendo iniciar um nem sei como o fazer, "não será difícil" pensei eu, "é só seguir as indicações"... mas esqueci-me que para decidir imagens, tipos de letra e afins sou super difícil e demorada, mas já passou, já cá estou :-)

O Blog não passa de um local virtual onde possa escrever alguns pensamentos, parvoíces e quem sabe teses filosóficas, estou a brincar.
Mais do que palavras serão partilhadas imagens, pois uma fotografia por vezes vale mais que mil palavras e será com certeza menos entendiante que certos textos se lêem por ai.

Primeira foto do blog.... a praia da minha infância... Praia da Marinha, concelho de Lagoa, Algarve.


Aviso desde já que sendo blog de gaja, vão se ver aqui unhas pintadas, roupas e acessórios.... mas também óptimas paisagens de Portugal e pormenores do dia-a-dia :-)

1 comentário: